domingo, 30 de janeiro de 2011

Queridos Anônimos,

Quem tem blog, gosta de ser lido, não adianta, quem negar, está mentindo. E por esses dias algo muito me surpreendeu. Vendo as estatísticas de visitação do blog (não, eu não recebo muitas visitas), descobri que o que mais traz as pessoas aqui é a imagem do primeiro post Caramujo, o quase sedutor.
Meus caros, a imagem não é minha, não sei de quem é. Peguei no Google imagens. Mas o que mais me impressionou foi que, num desses links, encontrei um blog que citou o Rotina.




Então, como agradecida que sou vou indicá-lo aqui também: O lado de dentro do direito.

No último post ele fala que está deixando o blog um pouquinho de lado pois tem outros afazeres. Então, peço humildemente ao coleguinha que não o abandone que tenha dó, nossos blogs se alimentam de nossos textos, não importa se alguém os lê, ou não.

Termino por aqui.

Obrigada



A Inês está de férias neste post.

Comente com o Facebook: