Sobre o Blog


2


Então..gente o blog ficou descansando por 4 anos..não sabiam que cansavam tão rápido! Mas, fazer o quê..a vida dá voltas e nem sempre a gente tem força pra continuar com nossos projetos.

Escrever bobagens sempre foi um alegria pra mim, mas nem sempre é fácil parar pra escrever aqui...o blog começou em 2010 e se arrastou até 2011...Hoje são 27/03/2015 e só Deus (pra quem acredita, se não acredita em Deus, pode substituir a palavra no texto por alguma energia universal maior) sabe quantas vezes eu abri o blog pra escrever, mas não conseguia concluir o momento...

Eu poderia fazer outro blog..pegar os textos daqui e começar outro do zero...só que não seria justo com o blog e comigo...vou continuar aos tropeços escrevendo aqui mesmo...quem sabe daqui a um tempo eu veja as diferenças nos próprios textos. Afinal, quando comecei ainda não tava formada, tava trabalhando na minha área...

Bem... e agora...

Fui "saída" da empresa, me formei...se passaram alguns anos desde a postagem inicial e eu como todo mundo, eu também sofro a ação do tempo: mudo, cresço apareço, evoluo ou quem sabe involua...o importante é que o tempo faz a nossa visão de mundo mudar...(notem que: faltou o envelheço, isso mesmo, vai continuar faltando!).

Ou seja, o blog continua porque eu continuo também... e vamos ver no que dá!



1



O Rotina Burlesca nasceu no dia 18/Jun/2010, com o post Caramujo, o quase sedutor. O blog é a minha a minha válvula de escape. Eu já tive zilhares de outros blogs (que hoje não existem mais). Mas eu nenhum deles eu me divertia com as histórias que escrevia. Nos meus antigos blogs, eu seguia uma vertente de texto, os textos sempre tinham uma temática em especial, falavam sempre sobre o mesmo assunto.

E sempre o mesmo assunto cansa, né não minha gente!?

Cansa tanto para quem escreve, quanto para quem lê.

Então decidi fazer o Rotina. À primeira impressão, as pessoas podem pensar que pelo fato do blog ter a palavra rotina no nome, ele sempre trata da mesma coisa. Isso só é 50% verdade.
A rotina só é chata e repetitiva quando não prestamos atenção nas pequenas interseções que acontecem diariamente conosco. E esses acontecimentos sempre dão um toque cômico, trágico ou cômico-trágico ao nosso dia.

São aqueles momentos em que, mesmo não falando, você pensa: "Putaquepariu", isso só acontece comigo.

E é desses momentos "Putaquepariu" que o blog é feito.