domingo, 29 de março de 2015

Piada & Fofo


Piada era uma menina muito legal, amiga minha de infância. Brincávamos no quintal lá de casa e era muito bom! Eu nunca gostei de insetos, minhocas, aranhas mas Piada, pegava barata pela anteninha, pela perninha..e... eca!

E crescemos, eu continuei com nojinho do desconhecido, mas Piada não..pra essa menina era divertido conhecer coisas novas, não só animais, mas lugares e pessoas também. Alias era um prazer quase sexual quando realmente não era esse o motivo conhecer pessoas novas. Pra rir, descontrair e nas palavras dela: dar uma boa foda, Cris!

Pi sempre tava com um carinha diferente, eu nunca sabia dos detalhes de cada um, até mesmo porque eles virariam histórias aqui... Mas um dia ela deixou escapar uma experiência ruim, claro.


Antes de continuar, gostaria de declarar de forma solene que aqui não existe qualquer preconceito de cor, cultura, altura e peso... Ah.. e sem preconceitos contra opções sexuais também..cada um tem a sua, né gente..
Sigamos...

Piada tinha entrado num desses aplicativos de celular pra arrumar encontro, procurei saber com mais detalhes e não era o Tinder... Mas era um aplicativo que mostrava possíveis presas que davam mole pros caçadores que estavam perto... o app usava o GPS do celular..

Enfim... Piada não sabe me explicar e muito menos sei eu mas quem achou ela foi alguém de um bairro distante da gente... alguém mais pra baixo do errejota..rs.. Mas nada de preconceitos o cara parecia gatinho nas fotos, e Fofo era realmente bonitinho gente, eu vi as fotos.

Parenteses (!)

Dependendo da inclinação da sua maquina fotográfica, do seu celular etc você consegue manipular a sua imagem sem photoshop, parecendo mais magro, mais alto, menos narigudo, enfim...

E a noite toda foi de conversas, ora sérias, ora picantes..aquele sexo virtual básico, até se telefonaram..conversaram e... marcaram para o dia seguinte..num shopping, que era tudo menos perto de onde Pi morava..mas ela foi..tava meio apaixonada, Fofo tinha feito juras de amor.. E Piada acreditou..

E marcaram na frente do cinema.. Ia passar um clássico da literatura estrangeira adaptado para as telonas: 50 tons de cinza..isso.. 
E lá estava ela, melhor roupa, melhor perfume, melhor de tudo nela tava ali.. e um pouquinho mais pra esquerda vinha ele..andando.. 

Susto..Não..affffff

Fofo era muito mais que fofo, era mais largo..menos fofo..
Foge, Foge, amiga Pi!
Pi ficou, ele chegou.
Pi desesperada, em transe...


Cinema!
Cada chicotada que Anastacia levava, quem sentia dor no âmago era Pi, atordoada porque no escurinho do  cinema é quando rola a primeira bitoca..e ele pegava na mão e ela tirava a mão..e ele olhava pra ela e ela continuava inerte na cadeira do cinema com a visão periférica mais em uso do que nunca.. Até que o filme acabou..


Pizza!
Piada não tinha como escapar, Fofo tava empolgado de mais pra reparar que ela tinha percebido os 50 quilos a mais..e ele queria comer pizza.. e comeram pizza... por mais suco que Piada colocava pra dentro, aquele sapo tava difícil de engolir...



Minha amiga não era preconceituosa, nunca foi... mas também nunca gostou de ser enganada... Ninguém gosta... e achou fora do tom ele não avisar daquele detalhe físico.. Afinal ele tinha visto as fotos da minha amiga, aquelas fotos de praia... Pi era gostosinha, o fio dental encaixava perfeitamente no seu corpinho enquanto o top de cortininha escondia só o essencial...

Se um dia Piada virar artista e fizerem tipo um “arquivo confidencial ” com ela e me convidarem pra dar um depoimento, eu irei dizer que o que mais gosto nela e a maneira como ela lida com as situações adversas da vida.

Pi e Super Fofo não ficaram naquele dia, nem em outro... Ela se deixou levar em casa por educação... Mas deixou bem claro que “não começavam” nada ali e em nenhum outro lugar...

Eu não sei a versão da história do Fofo...e nunca vou saber.. mas que de rosto ele era bonitinho..Ah..isso ele era!

E agora José? Inês é Morta?

Inês? 
Oi, tô aqui fazendo um lanchinho, desleixei porque já casei com José. Falamos outra hora.
Qual teu lanche Inesita quirida?
Li o que você escreveu e fiquei na vontade de pizza, já disse, depois falamos..deixa pro próximo conto. Agora tô comendo


E o pensador do post é: George Bernard Shaw

"Não tenho preconceitos, odeio a todos igualmente."

Para saber mais sobre esse cara, clique aqui.


Comente com o Facebook: